Política da Qualidade

A Car Academy – Formação e Consultoria Lda foi fundada em 2015 com o objetivo de vender serviços de formação e consultoria para áreas técnicas de engenharia.

Na procura de estar estrategicamente preparada para novas atividades e potenciais novidades nos setores em que opera, a Car Academy decidiu preparar-se implementando um sistema de gestão da qualidade NP EN ISO 9001 (versão em vigor) em conjunto com a obtenção da acreditação como Organismo Certificador de Pessoas de acordo com a NP EN ISO/IEC 17024 (versão em vigor).

A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade permite uma melhoria global dos processos e das metodologias envolvidas, elevando assim os padrões de qualidade e de eficiência dos serviços prestados.

Assim, a Política de Qualidade da Car Academy assenta nas seguintes premissas:

  • Satisfazer as necessidades e superar as expetativas dos clientes, assegurando que as mesmas se desenvolvem em conformidade com os requisitos da norma, com a legislação e todos os requisitos aplicáveis às atividades desenvolvidas, bem como com as metodologias definidas no Sistema de Gestão de Qualidade;

  • Avaliar e promover continuamente a satisfação dos clientes;

  • Motivar os colaboradores, proporcionando-lhes oportunidades de evolução profissional e pessoal;

  • Disponibilizar formação e um ambiente de trabalho compatível com as exigências dos desempenhos profissionais;

  • Promover a melhoria contínua dos processos e metodologias de trabalho de forma a oferecer serviços com o maior valor acrescentado para os clientes;

  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição e monitorização de objetivos e indicadores.

Para tal e com a colaboração de todos os colaboradores no desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, a Car Academy pretende dotar a empresa de uma estrutura sólida, com o objetivo de marcar uma posição no mercado, procurando atingir a total satisfação dos seus clientes.

6 de Fevereiro de 2024